Tiago Sena (Cido dos Teclados)

Tiago Sena, tecladista, arranjador e produtor musical é natural de Parambú-CE, iniciou sua carreira na música aos 11 anos de idade trabalhando em bandas da região.

Tiago Sena, tecladista, arranjador e produtor musical é natural de Parambú-CE, iniciou sua carreira na música aos 11 anos de idade trabalhando em bandas da região. No ano 2008 resolveu se aventurar na capital cearense, onde passou a integrar a banda Forró Pop, banda que abriu portas para que pudesse entrar no mercado do forró.
Em Fortaleza, teve a oportunidade de fazer parte da banda Cavalo de Pau, fundada nos anos 90 pelo empresário Emanoel Gurgel, que ao perceber o desempenho e as habilidades de direção e produção musical, o remanejou para a banda Mastruz com Leite, considerada a banda “mãe” do forró eletrônico.
Ao longo de seis anos na banda cearense, Tiago teve a oportunidade de participar de programas de TV, rádio e rodar por todo o Brasil, ficando a frente da direção no palco de todo o corpo musical do grupo. Participou de dois álbuns oficial da banda, em 2013, o CD “Na Contramão Como Preferencial” e o álbum “Ao Vivo em Fortaleza”, um dos últimos trabalhos oficiais da banda gravado em 2016.
Endorse da CASIO TECLADOS desde 2016, Hoje acompanha o artista forrozeiro
CIDO DOS TECLADOS, onde usa o teclado de modelo MZX500 (seu preferido) para profissionais da música.

voltar ao topo