Nico Rezende (Artista Solo)

Nico Rezende, paulistano, é multi-instrumentista, arranjador e compositor, além de interprete.

Nico Rezende, paulistano, é multi-instrumentista, arranjador e compositor, além de interprete.

Tem 9 álbuns autorais lançados e 3 DVDs.

Começou a carreira tocando na banda do cantor Ritchie na época do sucesso “Menina Veneno”, depois trabalhou 4 anos como tecladista e backing vocal na banda de Lulu Santos, época em que seus primeiros sucesso começaram a surgir nas rádios. “Perigo”, com Zizi Possi, “Esquece e Vem”, na sua voz e “Transas”, com Ritchie chegaram ao 1º lugar nas paradas. Com “Transas” Nico ganhou o Troféu Imprensa como a canção mais executada do ano.

Compos ainda outros hits como “Penso Nisso Amanhã”, “Pseudo-Blues” na de Marina Lima, “Signo de Ar” com Jorge Verillo, entre outras.

Ganhou o Prêmio da Música Brasileira duas vezes como melhor arranjador. Compos para cinema, publicidade, documentários e teatro, ganhando vários prêmios como o “Leão de Bronze” no festival de Cannes, 2 vezes o prêmio de produtor do ano pela ABP (Associação Brasileira de Propaganda), além de vários prêmios colunistas.

Nico está lançando o DVD “Referências” que é o “Baile do nico Rezende” onde interpreta todos os seus maiores sucesso, além de hits que produziu ou participou dos arranjos como “Fullgás”, “Exagerado”, “Codinome Beija-Flor”, “Primeiros Erros”, “Casa” de Lulu Santos entre outros e hits internacionais que influenciaram a sua trajetória, como “Your Song”, “Let’s Stay Together” e “What’s Going On”.

O show é uma festa para quem gosta de dançar e uma celebração a boa música!

voltar ao topo